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Navegando por Assunto "Vestuário - Comércio"

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    Análise do ciclo de serviços de uma loja de vestuário
    (2020-11-05) Silva, Regina de Almeida; Farias, Ana Paula da Silva; http://lattes.cnpq.br/9195858306109701
    A utilização do ciclo de serviços funciona como uma ferramenta gerencial que auxilia a organização a trabalhar com o aspecto intangível e variável de seus processos e dos critérios utilizados pelos clientes para avaliar os serviços prestados. Essa pesquisa tem como objetivo construir o ciclo de serviços de uma organização do setor de vestuários e mapear os pontos críticos do processo que possam interferir na satisfação do seu cliente, considerando as cinco dimensões da qualidade propostas por Zeithaml e Bitner (2003): a confiabilidade, a responsividade, a segurança, a empatia e os aspectos tangíveis do serviço. A presente pesquisa é do tipo exploratória e descritiva; com abordagem do tipo qualitativa e com o método de estudo de caso, utilizando-se de documento e observação participante. O referencial teórico teve como base os seguintes autores: Las Casas (2019), Lovelock e Wright (2006); Gianesi e Corrêa (2018); Zeithaml; Bitner; Gremler, 2014, Fiebig; Freitas, (2011); Lamprecht, (1994); Cobra, (1986), Fitzsimmons e Fitzsimmons (2014), Albrecht e Bradford (1992), Grönroos (1984), Teixeira et al. (2012), Carlzon; Langerstrom, (2005). Spiller et al. (2004), Toledo et al. (2012). A partir da análise dos documentos da pesquisa de satisfação feita pela empresa e da observação participante, foi possível construir o ciclo de serviços da loja e observar que os momentos críticos estão na primeira etapa de prestação dos serviços - redes sociais e visita à loja. Portanto, se faz necessário que os gestores da empresa avaliem essa etapa do seu ciclo produtivo, na busca de fidelizar o seu cliente e conquistar novos negócios.
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