Logo do repositório
Comunidades & Coleções
Busca no Repositório
Guia Arandu
  • Sobre
  • Equipe
  • Como depositar
  • Fale conosco
  • English
  • Português do Brasil
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Lima, Fagner Brito de"

Filtrar resultados informando o último nome do autor
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por Página
  • Opções de Ordenação
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Gestão da qualidade de serviços de informação: uma discussão sobre as dificuldades de implementação no setor público
    (2022-10-11) Lima, Fagner Brito de; Cunha, Maximiliano Wanderley Carneiro da; http://lattes.cnpq.br/0105516187749549; http://lattes.cnpq.br/3715083725362109
    O objetivo deste trabalho é refletir sobre as características do processo de implementação da Gestão da Qualidade em Serviços de Informação e a sua aplicação no setor público brasileiro, bem como buscar contribuir para a base teórica existente sobre o tema, através da análise de fundamentos teóricos discutidos por estudiosos da área. Para tanto, buscamos as respostas para a seguinte pergunta: quais são as principais dificuldades enfrentadas pelas organizações do setor público para a implementação de uma Gestão de Qualidade em Serviços da Informação? É possível compreender que a implementação da gestão da qualidade em serviços da informação no setor público implica em uma grande mudança de crenças que permeiam as organizações há muito tempo. Apesar de todas as dificuldades encontradas através desse estudo acerca da implementação do modelo de gestão, entendemos que é necessário garantir que os Serviços de Informação operem com altos padrões de qualidade e ofereça aos seus clientes o suprimento de suas necessidades e a superação de suas expectativas. Concluímos, também, que os serviços de informação quando ligados ao setor público e encaixados no contexto social e econômico no qual estão inseridos, visto que os fatores internos e externos que envolvem organização representam tanto força como fraqueza à empresa, têm uma grande chance de ser implementado com sucesso na organização.
Logo do SIB-UFRPE
Arandu - Repositório Institucional da UFRPE

Universidade Federal Rural de Pernambuco - Biblioteca Central
Rua Dom Manuel de Medeiros, s/n, Dois Irmãos
CEP: 52171-900 - Recife/PE

+55 81 3320 6179  repositorio.sib@ufrpe.br
Logo da UFRPE

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Enviar uma sugestão