Souza, Leandro Nascimento deSilva, Alvanir Ivaneide Alves da2022-09-272022-09-272021-08-03SILVA, Alvanir Ivaneide Alves da. Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019). 2021. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) – Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2021.https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/331873 f.poropenAccessAtribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.ptopenAccessopenAccessAprendizagem ativaEnsino de históriaMetodologiaMétodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019)bachelorThesis