Carneiro, Jailson SantanaLopes, Raiane Souza2024-12-052024-12-052021-12-10LOPES, Raiane Souza. Fatores determinantes de compra online dos consumidores do sertão do Pajeú. 2021. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Serra Talhada, 2021.https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/6550Os ambientes de compra online têm cada vez mais se tornado preferência entre os consumidores. Diante disso, esse estudo tem o objetivo de identificar quais são alguns dos possíveis fatores determinantes para a decisão de compra em plataformas virtuais nas cidades no território do Sertão do Pajeú. Para tal, a metodologia tem como base uma pesquisa quantitativa descritiva. Após a aplicação do questionário disponibilizado virtualmente, deu-se início às análises dos dados. Quanto aos resultados obtidos, observou-se que os consumidores do Sertão do Pajeú, são mais afetados pelo fator “loja online”, que seja auto explicativo e que tenha os produtos dispostos e descritos de forma organizada, e menos afetado pelo fator “promoção”, relatando que sua intenção de compra não é influenciada pelo recebimento de anúncios.26 f.poropenAccesshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt-brComportamento do consumidorComprasFatores determinantes de compra online dos consumidores do sertão do PajeúbachelorThesisAtribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-ND-ND 4.0)https://n2t.net/ark:/57462/001300000ngj6