Carneiro, Jailson SantanaSilva, Marília Gabriely Cirino da2025-01-152025-01-152021-12-09SILVA, Marília Gabriely Cirino da. Mensuração da qualidade dos serviços prestados nos bares de Serra Talhada-PE. 2021. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Serra Talhada, 2022.https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/6647Este estudo teve como objetivo analisar a qualidade dos serviços oferecidos pelos bares localizados em Serra Talhada a partir do ponto de vista dos clientes. Para tal, foi apresentado no referencial teórico os fatores que influenciam na qualidade dos serviços fornecidos por bares, como atendimento, segurança, preço etc. que consequentemente influenciam nas escolhas dos consumidores. Feito isso, foi realizada a coleta de dados, que utilizou uma abordagem quantitativa por meio de um questionário aplicado com 98 pessoas que frequentam bares em Serra Talhada. Ao ser realizada a análise dos dados coletados, constatou-se que os critérios escolhidos pelos clientes nem sempre são os mesmos, apesar do Atendimento ser um item de destaque. A partir dos resultados então, foram criadas sugestões de melhoria para os bares, com o intuito de ajudar os gestores a aprimorarem os seus serviços.25 f.poropenAccesshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt-brBaresServiços de barServiços ao cliente - Controle de qualidadeMensuração da qualidade dos serviços prestados nos bares de Serra Talhada-PEbachelorThesisAtribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-ND-ND 4.0)https://n2t.net/ark:/57462/001300000n35x