Feitosa, Maria José da SilvaAmaral, Maurílio Batista do2025-05-282022-10-07AMARAL, Maurílio Batista do. Aspectos que afetam de forma positiva ou negativa a qualidade no atendimento em agências bancárias. 2022. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Serra Talhada, 2022.https://arandu.ufrpe.br/handle/123456789/7195O presente estudo visa identificar os aspectos que afetam de forma positiva ou negativa a qualidade no atendimento em agências bancárias. Para tanto, foi realizada uma revisão sistemática de literatura. Assim, foi possível identificar que aspectos como demora na realização dos procedimentos e as filas foram os que mais influenciaram negativamente. Por outra parte, a forma de tratamento e conhecimento dos produtos e serviços do banco são aspectos que influenciam de forma positiva. Para futuros trabalhos, sugerem-se a inclusão de outras bases de dados, bem como artigos em outros idiomas. Também seria importante aprofundar os estudos realizando uma pesquisa de campo.20 f.pt-BRopenAccesshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/BancosBancos - Serviços ao clienteAspectos que afetam de forma positiva ou negativa a qualidade no atendimento em agências bancáriasbachelorThesisAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International