Carneiro, Jailson SantanaOliveira, Ana Clara Rodrigues de2024-09-252024-09-252021-03-05OLIVEIRA, Ana Clara Rodrigues de. Fatores de influência na compra de produtos em mídias digitais. 2021. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Serra Talhada, 2021.https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/6221As organizações estão inseridas em um cenário altamente competitivo, exigindo que busquem cada vez mais estratégias que as mantenham ativas no mercado. Com o avanço da era digital, as mídias sociais transformaram o comportamento do consumidor em relação às marcas, suas exigências passaram a ser mais altas devido ao fácil acesso à informação fornecido pelas mesmas e por outros atores. O presente artigo propôs um estudo acerca dos fatores de influência na compra de produtos em mídias digitais. Um questionário com os construtos Decisão de Compra, Comunicação nas mídias sociais pelas empresas, Influenciadores digitais e Boca a Boca Eletrônico, além de questões sociais e demográficas, foi aplicado junto a 123 respondentes. Os resultados sinalizam para médias e medianas altas para o construto Boca a boca eletrônico, algo confirmado na análise de regressão, na qual essa influência foi significativa sobre a Decisão de compra24 f.poropenAccesshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt-brMídia socialComportamento do consumidorFatores de influência na compra de produtos em mídias digitaisbachelorThesisAtribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-ND-ND 4.0)https://n2t.net/ark:/57462/001300000fmkv