Carneiro, Jailson SantanaSilva, Amanda Sheyla Freire Da2024-09-252024-09-252021-03-05SILVA, Amanda Sheyla Freire da. Análise da satisfação dos clientes de uma ótica na cidade de Serra Talhada - PE. 2021. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Serra Talhada, 2021.https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/6223O objetivo desse trabalho é analisar o nível de satisfação dos clientes referente ao atendimento, o produto e o cumprimento de prazo de uma ótica da cidade de Serra Talhada, Pernambuco. Para alcance do objetivo, dados secundários (482 entradas) dos anos de 2018, 2019 e 2020 da pesquisa pós-compra da ótica foram analisados com o auxílio do Excel. Frequências e porcentagens e o cálculo do Net Promoter Score (NPS) foram feitas. A partir dos resultados, nota-se que a ótica apresenta elevados índices de satisfação com o atendimento (99,8% das pessoas) e com os produtos (98,3% dos respondentes). O NPS da empresa também apresentou nível elevado, alcançando o valor de 94,2%, sinalizando que a amostra promove a ótica. Por fim, nas considerações finais foi proposto melhorias no questionário aplicado pela empresa com a modificação e/ou inclusão de novas variáveis para melhor captar a satisfação do cliente.17 f.poropenAccesshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt-brCliente - SatisfaçãoÓticasEmpresas - AvaliaçãoAnálise da satisfação dos clientes de uma ótica na cidade de Serra Talhada - PEbachelorThesisAtribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-ND-ND 4.0)https://n2t.net/ark:/57462/001300000d51r